Friday, May 18, 2007

PKNL #1 - PROGRAMA

2 comments:

Anonymous said...

Compreendo que talvez não se esperasse tanta gente, e por isso o local escolhido tenha sido de certa forma mais reservado, mas é de repetir e desta vez com ainda mais gente.
Deixo apenas alguns pontos, quem sabe, que possam vir a melhorar futuros eventos:
1 - Verificar sempre os microfones e o áudio, eheh;
2 - Vocês apresentam o nome do "artista" no início do slideshow de cada um, mas nesta altura o espectador ainda não sabe o que esperar (supondo que não conhece o artista) e por isso não vai reter nenhum nome na sua memória. Quando a apresentação acaba, se foi do seu agrado, certamente ele vai querer saber mais, e ai... ups... onde está o nome? Quantas vezes não me deparei com esta situação, pois não estava à partida preparado para o que ia visionar. Coloquem o nome do artista, ou mesmo sites ou contactos no final da apresentação também.
3 - Penso que as apresentações dos alunos de arquitectura, onde cada aluno/grupo traz apenas um projecto e está o tempo da apresentação a falar apenas desse projecto, cansa imenso o espectador. Devia haver mais projectos por aluno, ao invés de um trabalho extenso.
A variedade de artistas nos outros campos, e a diversidade de projectos e pessoas, fez com que se criasse certamente o melhor ambiente dessa noite.

Sem mais, e na esperança de estar no próximo Pecha Kucha, desta vez sem uma dor de costas de 3 horas por não ter onde me encostar :p

Target

wehateworking said...

Olá. Gostei imenso deste evento, não só pelos oradores e dinâmica do evento em si mas porque vem agitar as águas da comunidade criativa permitindo ás pessoas conhecerem os que os outros fazem e trocar impressões num clima informal.

Penso apenas que se devia reduzir o número de estudantes sem experiência. E não escolher vários participantes com trabalhos sobre o mesmo tema. torna-se cansativo.
Fora isso nada a criticar. a próxima vez vai ser no S. Jorge! Parabéns