Wednesday, April 23, 2008

PKNL #4 - uma noite no museu


A 4a edição da PKNL registou mais de 600 pessoas no Museu da Electricidade, sendo a mais concorrida de sempre.
A organização gostaria de agradecer a todos os que estiveram presentes, aos oradores pela criatividade das suas apresentações, aos vivóeusébio pela imagem gráfica do evento, à Catering Band por todo o trabalho de som e actuação no beer break, à amo.te tejo pelo bar e, por último, à fantástica equipa de produção da Fundação EDP.
A todos os que assistiram e ficaram com vontade de saltar para a frente dos microfones, a equipa PKNL desafia-vos a enviarem propostas para figurarem no programa da próxima edição que deverá ocorrer em finais de Setembro, principios de Outubro de 2008.

Obrigado e até à próxima.

1 comments:

Anonymous said...

queria só chamar a atenção, relativamente às regras, por razões óbvias (viu-se nesta edição do Pecha Kucha, é possível apanhar "seca" em 6 minutos e 40), não devia ser permitido ler nas apresentações (que é diferente de levar mnemónicas, tópicos, escritos para seguir uma linha de raciocício).

Tendo isto em conta, está a organização de parabéns, assim como todos os participantes (excepto aqueles que leram, porque é mesmo má política de apresentação, por muito bom que seja o conteúdo).